OUTLANDERS – Heavy Thrash Metal – São Paulo/SP

Release

Outlanders é uma banda Paulistana de Heavy/Thrash Metal, criada em 2009, com influências em diversas vertentes do Heavy Metal (Judas Priest, Iron Maiden, Overkill, Slayer, Sepultura, Kreator, Tankard, Death).

Formada  inicialmente sob o nome “Hordes of Agression”, como projeto inicial de ser uma banda Cover de ‘KREATOR’, porém com o tempo, a banda preferiu seguir o caminho com músicas autorais. No segundo semestre de 2011 mudou o nome para Outlanders, solidificando-se como uma nova banda no cenário do Metal brasileiro.

Após diversas mudanças em sua formação, apenas o guitarrista Diego Thalhammer e o vocalista Rafael Pardo permaneceram como membros originais da banda.

Em Março de 2013 foi lançado o primeiro CD-EP, intitulado “Kretaceous” contendo 4 músicas. Com composições dos dois membros originais e um ex-integrante da banda, Dennis Christopher.

Mesmo nova, a banda já tem chamado atenção do público e mídia, tendo notas em veículos internacionais (França, EUA, Alemanha) e nacionais, sendo convidada a participar de coletâneas, festivais voltados ao Metal e abrindo shows como das bandas Ratos de Porão, Mukeka de Rato, Harppia, Executer e Andralls, Selvageria e Project 46.

Caracterizando-se por um som Thrash Metal que denota a velha escola, com influência do Heavy, vocais agressivos e rasgados, sem medo de flertar com passagens rápidas e tentar coisas novas sem perder a boa qualidade musical.

SAVE YOUR BEER…THE OUTLANDERS ARE HERE!!!!

Discografia:

“Kretaceous” – CD/EP – 2013

Formação:

Rafael Pardo – Vocals/Vocais
Marcelo Pupo – Guitars/Guitarras
Diego Thalhammer – Guitars and Backing Vocals/Guitarras e Backing Vocals
Diego Rodrigues – Bass and Backing Vocals/ Baixo e Backing Vocals
Danilo Muller – Drums/ Bateria

Paginas:

http://www.outlandersband.com.br/

www.facebook.com/OUTLANDERS.Oficial

Vídeo Clipe

Vídeo Lirics

Vídeo ao Vivo

Fotos:

Publicado em 28 de setembro de 2015, em 13° BOQUEIRÃO FESTIVAL, BANDAS e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário