DEHUMAN – Death Metal – Belgica

Release

DEHUMAN foi formada em Outubro de 2006 na imunda cidade de Bruxelas capital da Belgica. Influenciados por bandas como: Autopsy, Incantation, Death, Nile, Mortician, Suffocation, Morbid Angel etc. Em 2007 lançaram sua primeira demo de nome “Dehuman”.

Em 2011, depois de algumas mudanças na formação a banda se estabilizou com as seguintes membros deformados:

-Andrea V.: baixo / vocal

-Laye L.: Bateria

-Rafael S.: Guitars

-Mathias B.: Guitars

O primeiro album “Black Throne of all Creation”  foi lançado em 2012 em CD pela Kaotoxin e em LP preto por Tanquam Aegri Somnia, seguido por um Turnê européia com AGATHOCLES, uma outra turnê pela Europa e nos Balcãs convidado por MASTER, setenta espetáculos cuspido no rosto do que resta dos REAIS amantes do Death Metal violentos e brutais ainda vivos nesse abismo pútrido, a banda participou como atração principal e como apoio a grandes nomes como BELPHEGOR, ABORTED, ENTHRONED, POSSESSED, SEVERE TORTURE, MACABRE, UNLEASHED, DEATH (to all), LENG T’CHE, DEAD CONGREGATION.

O mais novo bombardeio é o album “Graveyard of Eden”, produzido por Phorgath de Enthroned e Mixed por F. Castas, Estúdio Sainte Marthe, Paris (Arkhon Infaustus, Kickback, Loudblast), lançado em março de 2015 e desde então a banda tem feito turnes em varios paises da Europa como Portugal, Italia, Espanha, França, Republica Checa e outros paises europeus seja como atração principal ou suporte a bandas como a de julho com VITAL REMAINS. Em novembro será a vez de pela primeira vez vim em direção ao Brasil para sua primeira turne na America Latina e Brasil.

Discografia:

Dehuman – Demo – 2007

Black Throne of all Creation –CD – 2012

Graveyard of Eden – CD – 2015

Formação:

-Andrea V.: baixo / vocal

-Laye L.: Bateria

-Rafael S.: Guitars

-Mathias B.: Guitars

pagina: www.facebook.com/dehumanDM

Vídeo Clipes

Vídeo Ao Vivo:

Publicado em 2 de outubro de 2015, em 13° BOQUEIRÃO FESTIVAL, BANDAS e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário