10° EDIÇÃO DO BOQUEIRÃO FESTIVAL TEM AS PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES EM SEU CAST.

Já se foram um mês e 18 dias desde que rolou a 9° edição do BOQUEIRÃO FESTIVAL onde tivemos aqui a presença do poderoso MYSTIFIER e GESTOS GROSSEIROS alem das grandes bandas MARTYRDOM, IRONBOUND, CHAOS CONSPIRACY, INRI APOSTASIA, INCREDULOS e PATHFINDER. Um grande cast para uma grande noite!!!

Antes mesmo de concluir esta edição já tínhamos certos como o pessoal que estava organizando a turnê dos mexicanos da Warfield no Brasil, a passagem deles aqui no dia 23 de novembro na 10° edição do BOQUEIRÃO FESTIVAL. So que infelizmente por problemas pessoais dos membros da banda a mesma foi cabncelada e desde o ultimo dia 30 de julho que mexemos os pauzinhos para agilizar o cast desta 10° edição que já começou com a confirmação dos paulistas da poderosa NERVOCHAOS (uma das bandas mais importante e respeitada do cenário nacional da atualidade, com turnês pela Europa. Ásia e pela America do Sul. A banda atualmente se encontra promovendo o seu 4° álbum de estúdio, “To The Death”, que traz uma fantástica arte de Joe Petagno (Led Zeppelin, Motorhead e outros) e essa destruidora obra vem sendo muito bem aceito e recebendo muitos elogios da imprensa nacional e estrangeira. Alem disso a banda pretende lançar seu primeiro DVD oficial em breve). Preocupado com a variedade no cast entramos em contato com um outro importante nome do underground nacional, buscando um grande nome pra o publico Punk Rock/Hard Core e fechamos com a PASTEL DE MIOLOS (banda com 18 anos de estrada de Lauro de Freitas/BA, que é considerada uma das mais importantes bandas do estilo do nordeste e tem como obra mais recente o excelente álbum “Da escravidão ao salário mínimo”). Como sempre muitas bandas tem nos procurado pra poder também participar e dentre estas foram confirmadas da capital Salvador.  A primeira foi a THE ENDLESS FALL (Excelente banda de Death Metal Melódico, que neste ano de 2013 lançou seu primeiro EP, que recebe a mesma nomenclatura da banda e foi lançada pela Satanica Productions da Nova Zelândia com distribuição também na Europa.) e a segunda foi a grande DOYKOD (banda que surgiu em 2000 executando um Thrash Metal inspirado no Sepultura, Korzus e outros e que teve em 2002 seu primeiro álbum “Accept the new order” lançado pela Maniac Rec. A banda teve um tempo parada mais agora esta de volta com tudo e preparando musicas para o que será seu novo álbum). Com NERVOCHAOS, PASTEL DE MIOLOS, THE ENDLESS FALL e DOYKOD confirmadas estamos formando ai mais um excelente cast que devemos fechar em definitivo ate meados de outubro.

A data definida foi o dia 14 de dezembro de 2013 e o local será o tradicional BNB Clube, localizado no centro de Cícero Dantas/BA. Garantindo um excelente espaço com estacionamento fechado e tudo mais pra termos mais uma grande edição deste que é sem duvida o mais tradicional festival do agreste baiano.

Bandas que se encaixem no perfil do festival enviem material e suas propostas para analise e headbangers e admiradores do bom e velho Rock n’ Roll, vão se preparando e formando suas caravanas para marca presença em mais esta edição que ainda tem muito a oferecer! Interessado pretendemos colocar os ingressos a venda em breve!!!

INFORMAÇÕES: (75) 9966-5520 (Vivo) ou (75) 91711757(Tim)

Realização: ODICELAF PROD. – Resp.: Adauto Dantas

www.boqueiraofestival.wordpress.com

www.facebook.com/boqueiraofestival

www.facebook.com/odicelafzine

Imagem

Anúncios

Publicado em 12 de agosto de 2013, em NOTICIAS e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: