ENTREVISTA COM INCRÉDULOS

Segui ai a nossa terceira entrevistada para a apreciação de vocês headbangers que tem a curiosidade de saber um pouco sobre as bandas que irão passar por aqui dentro de 22 dias, na 9° edição do Boqueirão festival dia 22 de junho… Confiram o papo com o líder da Incrédulos.

1. Vamos a mais uma entrevista com bandas do cast da 9° edição do Boqueirão festival e agora temos aqui a banda Incredulos, Death Metal soteropolitanos que promete promover uma verdadeira matança no próximo dia 22 de junho aqui em Cícero Dantas/BA. Pra inicio me fale como surgiu ai a banda e como que é manter ela no meio underground baiano?

Imagem

Verdadeiramente como todas as bandas undergrounds é difícil pela carência musical local p/o death metal, mais o apoio de nossos poucos reais seguidores pelo Brasil que vale a pena, não só na Bahia, mais o apoio de zines e lojas que divulgam nosso material… mais manter por um certo ponto de vista é fácil o difícil é alcançar os verdadeiros apreciadores, pois é bastante difícil fazer um death metal old school e com temáticas tipo anti-cristiaismo e Psicopatia.

2. A banda possui uma demo que traz dois tiros de fuzil de total brutal Death Metal como que anda a distribuição e divulgação desta? Alem desta que outras obras a banda possui?

Sobre os tiros ahahahhahahah é a temática de nossa banda, a apologia a morte, violência e a vontade de matar determinada de um comportamento de transtorno de agitação psicomotora, abordada na musica (eu só quero matar) que retrata o comportamento com a vontade de subtrair a vida de alguém. Mais a demo continua sendo bastante divulgada pelos zines, distros, aqui em Salvador ma loja Smile, sendo total apoiada por Isla Corpse que teve o intuito de divulgar, sem contar as pessoas que fazem suas copias independentes por todo Brasil, mais alem desta obra de assasinato (OBCECADOS PELA MORTE) existe a primeira demo de 2010 (ASSASSINOS INTENCIONAIS DA VIDA SANTA) nosso primeiro material raro que so poucos tem e muitos perguntam onde foi gravado o segundo material e mixado/martirizado o cd. Foi com nossos próprios recursos e projetado pelo nosso produtor de áudio Glauber GS que acompanha a Incrédulos desde o principio, sobre a divulgação foi muito divulgada ate tivemos a honra de Charles Lucxor Ex. Guitarrista da Eternal Sacrifice que fez uma faixa cover da musica EU SO QUERO MATAR com Samael Necro nos vocais ,que foi uma honra para a banda.

3. A banda parece bem empolgada pra esta que será a primeira apresentação no interior do estado. Como tem sido os ensaios com esta nova formação e alem dos sons próprios que covers poderão esta apresentando no festival? Alguma nova composição?

Os ensaios andam bastante diários e incansáveis ,em nosso cativeiro Na BH Home Studio(apoiados pelo irmão Moises Sg Grinder) mais estamos bastante empolgados para este evento nos motivou bastante a vontade de apresentar nosso comportamento psicótico em Cícero Dantas, porque valorizamos mesmo o interior do estado pela falta de acesso as bandas a carência de shows grandes etc, foi como nós três pensamos ”queremos então vamos” musica nova temos sim composta por nós KILLING OF THE HOLY LIFE (Assassinando a vida santa), bem old school death metal com nossa temática psicótica mais desta vez uma musica sobre o fim da existência e eliminação contra a vida santa/sacro/cristã, sobre covers pensamos em vários tiraríamos vários (desde Morbid Angel “Day of suffering”, Deicide “The Truth Above”, Sarcofago “Satanas” (escolhidas por Jean Trashdeath e Hanonimus) desde também a Headhunter D.C. “Deadly Sins For The Soul” do album Punishment At Dawn, mais sobre covers não pensamos para este evento ainda pq queremos apresentar ainda nossa alma o que queremos já que só tocamos ano passado com a Trepanation, Into the Corpse, Heretic Execution e Suffocation of Soul e tocamos apenas 2 musicas, além do mais o tempo para assumir uma nova formação foi muito curto.

4. Como já dito esta é uma nova formação, então poderia nos falar sobres os novos membros. Suas origens e influencias e como foi o processo de substituição da formação?

Primeiro nossas formações foram todas de amigos, a primeira formação foi Incredulo(guitar/vocal) ,Destruction(muito antigo no cenário baiano que já tocou na antiga Anubis black metal) e Crusher Britadeira (bateria). Com esta primeira formação gravamos as duas demos. Depois em 2012 Crusher saiu por motivos pessoais pois o mesmo também ajudou na alma de nosso estilo old school, logo depois incubemos a missão para nosso show pra Splatterhead Gore Baterista da Into the Corpse, assumir a bateria, apenas para o show Violent Trapanation 3 em 2012 e logo após o mesmo cedia o espaço para Butcher Ex Crucificator um irmão bastante conhecido no cenario soteropolitano, logo após a saída repentina de Buthcer e Destruction eu havia falado que iria acabar após incansáveis conversas com Destruction, eu não ia ficar sozinho, e mais e mais meus apreciadores me ressaltavam,”não acaba esse death metal não” é muito foda e logo apos 2 amigos antigos meus que acompanhavam gravações da Incrédulos etc, abraçaram a idéia de me motivar a voltar, notem que o nome de Jean Trashdeath esta nos agradecimentos do cd ”Obcecados pela morte”, mais logo meu nobre irmão me motivou ”Vamos matar?” em seguida outro amigo muito antigo tbm transtornado psiquicamente me chamou ”Vamos cara levantar essa alto estima, voltar esse death metal da doença mental, “vamos”, após muito tempo de ensaios voltamos sim ja que a ferrugem corroia nossas almas death metal, e como todo som rápido e violento tem que ter muita técnica… Mais sobre influências que eu posso dizer obre mim é o death metal old school, bandas passadas que tive foi a PERVERSIDADE (black metal), há 9 anos atrás que durou 4 anos, acabando ai logo parti para formar a Incrédulos sobre, Jean TrashDeath é a velha escola do Death Metal e Thrash Metal, bandas do meu gosto também daqui de Salvador, Inherit , Inoculation, Slavery bandas que acabaram, que nós víamos como era difícil fazer um som em um cenário que na época era de pouca gente. Sobre Hanonimus o baterista sua influencia também é a velha escola do death metal. Sinister, pois o mesmo é louco por Sinister, e outras tipo Unleashed, Morbid Angel, e o mesmo também tem um influencia Black Metal em sua banda antiga HERETIC.

5. Nas redes sociais vemos muita gente dizer que gosta de Rock/Metal, mais nos shows a realidade é outra. Qual a sua opinião sobre isso e o que dizer para esses que preferem ficar em casa atrás de um computador ao invés de ir aos shows, obter os materiais das bandas de sua preferência e ajudar o underground ser mais forte?

É preciso apoiar a cena mesmo independente do ponto de vista, se tem uma banda que te agrada, descer pro som é uma gratificação, ver a banda que você gosta, os caras no palco, porque so quem sabe os perrengues que uma banda sofre, são os músicos e os mesmo precisam do apoio do publico para serem reconhecido e fortalece sim o underground.

6. Como que é o comportamento no palco da Incredulos?

Ahahahaahahaha é o que muitos estão preocupados ja que falamos que vamos matar os habitantes locais, mais sobre isso é matar em uma intenção fictícia pois até por isso existe uma pena por subtrair a vida de alguém, pois vontade matar todos ja tiveram em alguma situação de raiva do dia a dia, mais é nossa temática, a morte, a crueldade. Sobre comportamento de palco vai depender de nossas posturas a agitação do publico isso influência muito! Espero que os assassinos de Cícero Dantas nos agitem mesmo! Já que nossas musicas são trilhas sonoras de seus momentos de ódio.

7. Como tiveram conhecimento do festival e o que podemos esperam da apresentação de vocês no Boqueirão Rock Metal Festival e o que acham deste evento aqui no agreste/sertão baiano?

nos achamos muito foda e tivemos acesso através do irmão Adauto, que nos apoiou, por ser um lugar remoto eu INCRÈDULO gostei mais ainda quando soube que tem uma lenda de uma maldição de um monstro bizarro, uma criatura não humana que vive a assustar e que so poucos olhos que viram, não se lembram ou vivem assustados e amaldiçoados pela criatura bizarra, sem contar a lenda do Bode da luz dourada também que vive em uma montanha mística (Nota do editor: A montanha mística citada é a Serra do Boqueirão, que deu origem ao nome do festival e a lenda do bode vira a ser o mascote do festival), agora sobre o som, sabemos a grandeza das bandas presentes, a Mystifier também banda foda antiga respeitadíssima no cenário! Mais sobre isso gostamos desde o principio do evento…

8. Sem mais… Obrigado e aguardo vocês aqui na 9° edição do B.R.M.. Deixe suas palavras finais e mensagem ao publico.

Queremos agradecer ao publico que estará presente e é isso ai apoiar o cenário e ao nosso estilo death metal psychopath (atribuído death metal psicopata)
e enquanto a morte, a crueldade, a desonra e a malevolência existirem neste mundo em que vivemos a Incrédulos irá existir para satisfazer as emoções daqueles que cometem delitos, ou se encaixam em qualquer uma dessas qualidades ruins e perversas!
Hail Death Metal Psychopath!!

Escute o som da Incrédulos nos links a seguis:

INCREDULOS-EU SO QUERO MATAR

http://www.youtube.com/watch?v=lW-zKkL5RAw

Cover Eu so quero Matar By Charles Lucxor ex:Eternal Sacrifice.

http://www.youtube.com/watch?v=vFkqje8QNSc

Imagem

Anúncios

Publicado em 31 de maio de 2013, em ENTREVISTA e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: