RECRUCIFIXION CANCELA APRESENTAÇÃO NO 9° BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL.

Lamentavelmente recebemos mais uma noticia triste que temos de repassar para voc~es que estão se preparando para dentro de 30 dias estarem aqui em Cicero Dantas/BA para prestigiar a 9° edição do Boqueirão festival. Pois é infelizmente recebemos esta mensagem que expomos abaixo do Carlos Alberto Headcrusher Produções. Confiram:

“PREZADO ADAUTO – INFELIZMENTE A RECRUCIFIXION NÃO PODERÁ MAIS FAZER PARTE DO CAST DO BOQUEIRÃO. VEJA O COMUNICADO QUE RECEBI DE HIGGOR THIAGO. LAMENTO MUITO POR ESTE IMPREVISTO, MÁS PARECE QUE AS BANDAS DE CONQUISTA VIVEM TENDO PROBLEMAS…ESTOU SEM COMPUTADOR E POR ISTO NÃO TENHHO ENTRADO NA NET, MÁS HOJE AINDA TE PROCURO PRA CHEGARMOS A UMA CONCLUSÃO…
SEGUE AÍ O COMUNICADO DA BANDA SOBRE O CANCELAMENTO:

Velho, não te liguei meio dia pq meus dias estão meio corridos e tava esperando uma confirmação de Igo, porque ele me mandou uma mensagem no domingo cedo e mandou outra domingo a noite dizendo que tava no hospital…no final de 2011 ele teve um acidente e quebrou um osso da caixa torácica (o esterno)…como ele trabalha com peso, parece que ele forçou demais e o esterno inflamou…ele vai ter que fazer uma cirurgia, que provavelmente será dia 03 de junho e não vai dá tempo de se recuperar pra esse show e nem sei se em julho estará podendo fazer esforço, espero que na data de Santa Inês ele jah esteja recuperado…entrei em contato com Mauricio e me disse que tava meio agoniado pq tava com uns problemas familiares em São Paulo e precisava viajar na segunda quinzena de junho, tinha feito os compromissos pro show, mas tava agoniado..e Igo não podendo tocar ele poderia ir pra São Paulo… então ficamos desfalcados com 2 membros da Recrucifixion… parece que ta rolando uma onda de azar com as bandas que eu toco (…rsrsrrs…). Mas infelizmente imprevistos acontecem e com saúde não se brinca… ainda bem que ainda falta 1 mês pro evento e não foi em cima da hora igual o show de Santa Maria… então, dá pros caras colocarem outra banda no lugar…como foi você que marcou o show, estou comunicando a você, para que você entre em contato com o Adauto e depois eu converso com ele… sei que não tenho do que pedir desculpas, pois como já disse, “Imprevistos acontecem”.mas mesmo assim peço desculpas a você pela furada nesse show…e vamos torcer para que ele esteja bem pro show de Santa Inês…desculpa ai..depois nos falamos”

Entendemos o lado dos meninos da Recrucifixion, pois estas coisas acontecem e temos de priorizar a saúde com certeza! Esperamos que tudo de certo e estaremos esperando um dia te-los por aqui em alguma edição do festival.

Bom já estamos dando providencia pra ainda agora a tarde divulgar a substituta da Recrucifixion e prosseguir em nossa jornada ate o dia 22 de junho. Ate la será 30 dias de muita ansiedade e correrias pra deixar tudo certinho para a grande noite!

Imagem

Anúncios

Publicado em 22 de maio de 2013, em VIDEOS / FOTOS e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: