Release da STEELTRIGGER (Heavy Metal de Feira de Santana/BA)

Em meados do ano de 2010, depois de interrompidos os trabalhos de suas respectivas bandas originárias, Alexandre Damas, Robert DomMock e Diego Krugger decidem unir esforços autorais em prol da idealização de um Heavy Metal rápido e pesado que daria origem à banda Steeltrigger.

Ainda durante o primeiro semestre de formação da banda foram compostas várias músicas, das quais três integram a primeira demo a ser lançada com o título “Under Heavy Fire”, contendo as músicas “Under Heavy Fire”, “Brothers of Heavy Metal” e “In Metal We Trust”. Na sequência, nove músicas inéditas compõem o álbum conceitual intitulado “Heart Of The Streets”, baseado no clássico filme de Walter Hill: “The Warriors” (1979), que está em fase de pré-produção.

Algumas destas composições, juntamente com as anteriores que compõem a demo, já podem ser conferidas ao vivo nas apresentações da Steeltrigger, destaque para a faixa demo “Under Heavy Fire”, música que garantiu a participação da Steeltrigger no Festival do Palco do Rock, após submissão à votação pública na web e apresentação no “Oficina” da ACCRB; destaque ainda para “Gammercy Riffs”, o mais verdadeiro heavy tradicional com contornos épicos em sua referência à saga de “Big Cyrus”.

Com Diego Krugger nos vocais, Alexandre Damas assumindo a guitarra e Robert DomMock no baixo, a Steeltrigger ainda conta com a juventude e competência de Paulo Sérgio na bateria e com a experiência de Rony Santini na guitarra.

Fazendo jus ao nome, a Steeltrigger busca “disparar” o seu som a grandes distâncias, para além dos palcos de Feira de Santana, representar dignamente o metal baiano e nacional.

Stay Ready to Heavy Metal!!!

Anúncios

Publicado em 13 de fevereiro de 2012, em BANDAS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Do caralho! \../

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: